Fundação Adib Jatene - SP anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidade única para Médico Hipertensão com inscrições online até 11 de outubro; seleção inclui prova objetiva e entrevista.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2023 às 14h00
Fundação Adib Jatene - SP anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

São recebidas a partir desta quarta-feira (4) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação Adib Jatene, no Estado de São Paulo, que busca a admissão de profissional de nível superior.

Há apenas uma oportunidade disponível, que será destinada ao cargo de Médico Hipertensão, o qual deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, atuando em regime celetista por prazo indeterminado.

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção poderão inscrever-se até às 17h, no horário de Brasília, do dia 11 de outubro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Fundação Adib Jatene.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, avaliação curricular e entrevista pessoal. Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior tempo de experiência profissional ou então possuir maior nota na prova de conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo em questão será válido pelo período de dois anos, conforme descrito no edital de abertura, que pode ser consultado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: