Fundação Adib Jatene: novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Técnico de Enfermagem - UTI Pediátrica; confira
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 17h25
Fundação Adib Jatene: novo edital de Processo Seletivo é publicado

A Fundação Adib Jatene, por meio do setor de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de profissional, ao cargo de Técnico de Enfermagem - UTI Pediátrica.

Para concorrer oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível técnico em enfermagem, bem como Registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) válido para o exercício profissional como técnico de enfermagem, além de experiência no setor de UTI Pediátrica.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 36 horas semanais, em escalas de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 15h de 15 de janeiro de 2024 até as 15h do dia 22 de janeiro de 2024, por meio do site da Fundação Adib Jatene.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e entrevista, com datas, horários e locais a serem divulgados posteriormente, conforme os critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade durante o período de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: