Funcraf realiza Processo Seletivo para unidade de Campo Grande - MS

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial de segunda a sexta-feira
Terça-feira, 9 de março de 2021 às 15h15
Funcraf realiza Processo Seletivo para unidade de Campo Grande - MS

A Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio - Faciais (Funcraf) divulgou um novo edital de abertura de Processo Seletivo destinado à contratação de um Auxiliar Administrativo.

Podem se inscrever candidatos que tenham mais de 18 anos, ensino médio completo, experiência comprovada de seis meses em rotinas administrativas, e disponibilidade para cumprir jornada de 40 horas semanais.

Ao ser contratado em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), o profissional receberá salário correspondente a R$ 1.732,70, acrescido ainda de benefícios como vale alimentação e plano de saúde.

Os pedidos de inscrição são recebidos entre os dias 9 a 19 de março de 2021, na Unidade da Funcraf em Campo Grande, localizada na Rua 14 de Julho, 4827, Bairro Monte Castelo, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Nesta etapa é preciso apresentar o comprovante do pagamento da taxa no valor de R$ 35,00, mediante depósito na agência bancária especificada no edital, e em envelope lacrado, o currículo, texto dissertativo e cópia dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG) e cadastro de pessoa física no ministério da fazenda (CPF/MF); comprovante de escolaridade (ensino médio completo); experiência mínima de 6 meses em rotinas administrativas (declaração do empregador anterior, cópia da carteira profissional ou declaração de estágio); conhecimento em informática (pacote office); certificados de participação em cursos e eventos da área, informando carga horária (desejável); documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino).

A apresentação de texto dissertativo é uma das etapas de classificação que serão realizadas, pois em virtude da Covid-19 fica impossível a realização de prova presencial. O texto de próprio punho, com letra legível, estruturado de forma consistente e coerente, deve conter a descrição das habilidades e experiência profissional, bem como suas argumentações para concorrência à vaga.

Outra forma de classificação será a análise curricular, onde serão atribuídos pontos aos títulos apresentados pelo profissional, e entrevista.

Esta seleção terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: