Funceb retifica certame 004/2012

Quinta-feira, 4 de outubro de 2012 às 09h40
Funceb retifica certame 004/2012

Fica esclarecido que o requisito para os cargos de Técnico de Nível Médio e Superior ofertados no processo seletivo 004/2012 pela Fundação Cultural do Estado da Bahia, foram retificados.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.egba.ba.gov.br - caderno Executivo/Secretarias/Cultura.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funceb abre processo seletivo com 40 vagas de níveis médio e superior

Visando o preenchimento de 40 vagas temporárias, a Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) anunciou nesta semana a abertura de processo seletivo que será organizado pela Consultec.

Segundo informações encontradas no edital, a contratação temporária será pelo prazo de 24 meses, com a possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

As oportunidades são para Técnico de Nível Médio nas áreas ou funções de Digitador, Indicador, Assistente de Costura, Assistente de Cenotécnica, Administrativa, Aderecista, Camareira, Eletricista de Espetáculo, Maquinista de Espetáculo e Marceneiro de Espetáculo, com a remuneração total de R$ 1.049,89 em regime de 40 horas semanais.

Também serão contratados Técnicos de Nível Superior nas áreas ou funções de Coordenador de Pesquisa, Coordenador Técnico e Administrativo-Financeiro. Nestes casos o vencimento mensal será de R$ 2.288,39 em carga de 40 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar a inscrição entre os dias 4 e 15 de outubro, por meio do endereço eletrônico www.consultec.com.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Matemático, Conhecimentos Gerais e Atualidades. Ela deverá ocorrer no dia 21 de outubro, das 9h às 12h, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável uma vez e por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: