Funcamp - SP promove um novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e experiência na área; confira
Quarta-feira, 29 de março de 2023 às 14h26
Funcamp - SP promove um novo edital de Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Vendedor, para atender às necessidades da Editora da Unicamp.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior, concluído ou em andamento, e experiência profissional mínima de seis meses na área de Livrarias, Editoras ou Distribuidoras de Livro.

Quando admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 200 horas mensais, referente remuneração no valor de R$2.304,82.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 16h51 do dia 28 de março de 2023 até às 23h59 do dia 14 de abril do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da Funcamp. A taxa de inscrição será no valor de R$66,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; avaliação dos documentos; e etapa de arguição.

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato vigorará por prazo indeterminado.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: