Funcamp - SP promove novo Processo Seletivo para o cargo de Comprador Júnior

A oportunidade é para candidato com ensino superior e experiência na área; confira
Quinta-feira, 18 de maio de 2023 às 15h08
Funcamp - SP promove novo Processo Seletivo para o cargo de Comprador Júnior

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Comprador Júnior.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior completo e, no mínimo, experiência de seis meses na área de Compras, que deverá ser comprovada através da cópia da carteira de trabalho, onde consta o registro ou declaração emitida pela empresa em papel timbrado. Também é necessário conhecimento de nível avançado em Pacote Office.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 200 horas mensais de trabalho, podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, referente remuneração mensal no valor de R$3.881,50.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 15h32 do dia 16 de maio de 2023 até as 23h59 do dia 31 de maio do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da Funcamp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$66,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova prática; avaliação dos documentos; e etapa de arguição.

São requisitos para a contratação: Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas do Decreto nº 70.436/72e do artigo 12, parágrafo 1º da Constituição Federal; ter completado 18 anos de idade; não ter sido anteriormente demitido por justa causa pela Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP; não ser ex-empregado da Fundação; além de outros que podem ser observados no edital que consta em nosso site.

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato vigorará por prazo indeterminado.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: