Funcamp - SP: Inscrições abertas para um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar no Hospital Estadual Sumaré (HES); confira os detalhes
Terça-feira, 19 de julho de 2022 às 16h12
Funcamp - SP: Inscrições abertas para um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Técnico de Enfermagem, por prazo determinado, para atuar no Hospital Estadual Sumaré (HES).

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 180 horas mensais, podendo ser exigida em escala de revezamento de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso ou seis horas diárias de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.378,80.

Para se candidatar, é necessário ter formação em curso técnico de enfermagem, bem como registro no Coren.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 14h do dia 19 de julho de 2022 até às 23h59 do dia 3 de agosto do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Funcamp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 44,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: avaliação dos documentos exigidos; prova escrita com questões de múltipla escolha e/ou questões dissertativas; e etapa de arguição.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: