Funcamp - SP: Inscrições abertas para novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior em Nutrição; confira os detalhes
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 17h20
Funcamp - SP: Inscrições abertas para novo Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Nutricionista Clínica, por prazo determinado.

Estão aptos os candidatos com ensino superior em Nutrição e registro no respectivo conselho de classe.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 150 horas mensais, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.933,73.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 16h31 do dia 21 de julho de 2022 até às 23h59 do dia 5 de agosto do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Funcamp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 66,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: avaliação dos documentos exigidos; prova escrita com questões de múltipla escolha e/ou questões dissertativas; e etapa de arguição.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: