Funcamp - SP disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo; conheça os detalhes
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023 às 14h34
Funcamp - SP disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Auxiliar de Lavanderia, por tempo determinado, para atender as necessidades do Centro de Diagnóstico de Doenças do Aparelho Digestivo (Gastrocentro).

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo.

Quando admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 200 horas mensais, referente remuneração no valor de R$1.741,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 16h08 do dia 3 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 23 de fevereiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Funcamp. A taxa de inscrição será no valor de R$44,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; avaliação dos documentos; e etapa de arguição.

A contratação pelo regime da CLT se dará por prazo determinado, não podendo ultrapassar o prazo máximo de dois anos, podendo ser prorrogada uma única vez, sempre respeitando o prazo máximo e total de dois anos de duração do contrato de trabalho.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: