FUNCAMP - SP anuncia uma vaga para Cozinheiro em novo Processo Seletivo

Pode concorrer candidato com ensino médio completo e experiência profissional; confira
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 14h19
FUNCAMP - SP anuncia uma vaga para Cozinheiro em novo Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Cozinheiro, junto à Casa do Professor Visitante.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com ensino médio completo e experiência profissional mínima de seis meses na função de Cozinheiro.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 220 horas mensais de trabalho, referente remuneração no valor de R$ 2.026,88.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 12h16 do dia 18 de março de 2024 até às 23h59 do dia 4 de abril de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site da Funcamp. O valor da taxa de inscrição é de R$ 44,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; avaliação dos documentos; e arguição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato vigorará por prazo indeterminado.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: