Funcamp - SP anuncia Processo Seletivo para Motorista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 10 de outubro de 2023 às 13h07
Funcamp - SP anuncia Processo Seletivo para Motorista

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp - SP) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Motorista, no Campus Unicamp.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, além de experiência profissional de, no mínimo, seis meses na área.

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 2.866,61, referente a jornada de trabalho de 200 horas mensais para o exercício das funções estipuladas, em regime CLT.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 9 de outubro e serão recebidas até o dia 26 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Funcamp, mediante o pagamento de R$ 44,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prova prática, avaliação dos documentos e etapa de arguição.

Vigência

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: