Funcamp - SP anuncia Processo Seletivo para assistente contábil

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 15h32
Funcamp - SP anuncia Processo Seletivo para assistente contábil

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um assistente contábil.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no respectivo Conselho de Classe e experiência profissional de, no mínimo, seis meses na Administrativa ou Contábil.

Quando contratado, o salário a ser recebido pelo profissional corresponde ao valor de R$ 2.792,33, referente a jornada de trabalho de 200 horas mensais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 27 de fevereiro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Funcamp, mediante o pagamento de R$ 66,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prova prática, análise da documentação comprobatória, além de etapa arguição.

Vigência

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: