Funcamp - SP anuncia inscrições para um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior e experiência comprovada; confira
Terça-feira, 23 de agosto de 2022 às 15h59
Funcamp - SP anuncia inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Assistente de Atendimento, por tempo determinado.

Segundo o edital, estão aptos candidatos com: ensino superior em Administração, Comunicação Social, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas, concluído ou cursando a partir do segundo ano; e com experiência profissional mínima de seis meses com Atendimento ao Cliente na área de Recursos Humanos.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 200 horas mensais de trabalho, referente remuneração no valor de R$2.100,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 17h30 do dia 19 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 5 de setembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Funcamp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$66,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: avaliação dos documentos exigidos; Prova escrita com questões de múltipla escolha e/ou questões dissertativas; prova prática; e etapa de arguição.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: