Funcamp - SP anuncia abertura de inscrições para novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para atuação no Centro de Estudos de Petróleo (Cepetro); confira
Terça-feira, 28 de março de 2023 às 14h34
Funcamp - SP anuncia abertura de inscrições para novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Técnico em Química, para atuar junto ao Centro de Estudos de Petróleo (Cepetro).

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com: curso Técnico em Química; registro no respectivo conselho de classe - CRQ; e experiência profissional mínima de seis meses na área Química.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 200 horas mensais, referente remuneração no valor de R$3.335,20.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 16h02 do dia 27 de março de 2023 até às 23h59 do dia 13 de abril do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da Funcamp. A taxa de inscrição será no valor de R$44,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; avaliação dos documentos; e etapa de arguição.

A contratação pelo regime da CLT se dará por um período experimental de até 90 dias. Superado esse prazo e mediante avaliação positiva de desempenho profissional, o contrato vigorará por prazo indeterminado.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da FUNCAMP.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: