Funcamp promove um novo Processo Seletivo para admissão de médico

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada no Hospital de Clínicas (HC); confira
Quarta-feira, 8 de junho de 2022 às 16h53
Funcamp promove um novo Processo Seletivo para admissão de médico

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico Neurologista, a fim de atuar no Hospital de Clínicas (HC).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem coimo residência medica ou título de especialista em neurologia. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 120 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 5.926,56.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 14h45 de 3 de junho de 2022 até o dia 22 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Funcamp. Vale ressaltar que, o pagamento das taxa no valor de R$ 66,00 deve ser efetuado por meio de boleto bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação dos documentos exigidos, além de prova escrita e etapa de arguição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o prazo de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: