Funcamp promove três Processos Seletivos para lotação na Agencia Inova

Seleções são destinadas à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2022 às 10h50
Funcamp promove três Processos Seletivos para lotação na Agencia Inova

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem na Agência de Inovação da Unicamp (Inova).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Editalnº 182/2022: Analista de Negócios e Inovação Júnior (1);
  • Editalnº 183/2022: Analista de Desenvolvimento de Sistemas Júnior (1);
  • Editalnº 185/2022: Analista de Comunicação Júnior (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como experiência profissional mínima de seis meses na respectiva área do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 3.807,24.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 de dezembro de 2022 a 5 de janeiro de 2023, por meio do site da Funcamp. Vale ressaltar que, para efetivar a inscrição, o candidato deve realizar pagamento da taxa no valor de R$ 66,00, dentro do prazo de vencimento do boleto bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos às etapas de prova escrita, avaliação dos documentos e etapa de arguição, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante um ano, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: