Funcamp: Processo Seletivo é realizado para contratação de assistente administrativo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 17h52
Funcamp: Processo Seletivo é realizado para contratação de assistente administrativo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente Administrativo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em andamento ou completo, bem como experiência profissional mínima de seis meses na área de recursos humanos. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 2.093,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 16h43 de 15 de agosto de 2022 até o dia 30 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Funcamp. Vale ressaltar que, o pagamento das taxa no valor de R$ 66,00 deve ser efetuado por meio de boleto bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação dos documentos exigidos, além de prova escrita, prova prática e etapa de arguição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o prazo de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: