Funcamp: novo Processo Seletivo divulga oportunidade

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível técnico; confira
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 15h42
Funcamp: novo Processo Seletivo divulga oportunidade

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Assistente de Pesquisa Clínica, a fim de atuar no Hospital das Clínicas (HC).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior em biomedicina, bem como conclusão do curso de Boas Práticas de Pesquisa Clínica e curso de Transporte Aéreo de Materiais Biológicos (IATA), além de experiência profissional mínima de seis meses na área de pesquisa clínica em urologia oncológica.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 mensais, referente a remuneração no valor de R$ 3.046,91.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 10h55 de 28 de fevereiro de 2024 a 14 de março de 2024, por meio do site da Funcamp.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 66,00 deve ser efetuado por meio de boleto bancário.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova escrita, avaliação dos documentos e etapa de arguição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o prazo de um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: