Funcamp divulga a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atender às necessidades da Faculdade de Ciências Médicas; confira
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 08h25
Funcamp divulga a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para cargo de Médico Pediatra - Urgência e Emergência, por tempo determinado, para atender às necessidades da Faculdade de Ciências Médicas.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior em Medicina, registro no respectivo conselho de classe - CRM e residência médica ou título de especialista em Pediatria.

Quando contratado, o profissional deverá exercer as atividades em jornada de 60 horas mensais, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.331,83.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 11h01 do dia 25 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 11 de maio do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da Funcamp. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$66,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; avaliação dos documentos solicitados; e etapa de arguição.

A contratação pelo regime da CLT se dará por prazo determinado, não podendo ultrapassar o prazo máximo de dois anos.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: