Funcamp anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Objetivo é a admissão de profissional com formação de nível médio
Quarta-feira, 4 de outubro de 2023 às 16h51
Funcamp anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

São recebidas a partir desta quarta-feira (4) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (FUNCAMP), que busca preencher oportunidade destinada à profissional de nível médio, que deverá atuar no Hospital da Mulher Professor Doutor José Aristodemo Pinotti.

Há apenas uma oportunidade, que será destinada ao cargo de Técnico de Administração Hospitalar, o qual deverá atuar em jornada de 200 horas mensais, com remuneração de R$ 2.792,33 ao mês.

Procedimento para a inscrição

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até às 23h59, no horário de Brasília, do dia 23 de outubro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da FUNCAMP.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 44,00.

Classificação e validade

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de prova escrita, avaliação dos documentos e etapa de arguição.

O conteúdo da prova consistirá de questões sobre administração de recursos humanos: gestão de pessoas; administração geral e pública: teorias da administração; arquivologia; atos administrativos; cultura organizacional; compras; conceitos da administração pública: eficiência, eficácia, economicidade e efetividade; convênios e contratos de repasse de recursos; estrutura organizacional; gestão de contratos administrativos na administração pública; improbidade administrativa; o processo administrativo e níveis organizacionais; orçamento e finanças no serviço público: conceito, princípios orçamentários, ciclo orçamentário, administração financeira; organização administrativa: direta e indireta, centralizada e descentralizada , autarquias; princípios da administração pública e processo de licitação.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior nota na prova escrita, maior nota da arguição ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação. Já o contrato do profissional terá validade de 90 dias durante período de experiência, em seguida deverá valer por tempo indeterminado.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: