Funcamp abre novo Processo Seletivo para Técnico de Administração Hospitalar

Oportunidade única para especialistas em administração hospitalar com processos de seleção abrangentes e salário competitivo.
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 16h13
Funcamp abre novo Processo Seletivo para Técnico de Administração Hospitalar

No estado de São Paulo, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), por meio do Centro de Hematologia e Hemoterapia - Hemocentro, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Técnico de Administração Hospitalar.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua conhecimento em Pacote office - nível básico, além de experiência profissional mínima de seis meses, em atividades administrativas na área hospitalar, que deverá ser comprovada através da cópia da carteira de trabalho, onde consta o registro ou declaração emitida pela empresa em papel timbrado.

Ao ser admitido pelo regime da CLT, o profissional deverá cumprir jornadas de 200 horas mensais podendo variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço, e contará com remuneração de R$ 2.792,33.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 20 de julho de 2023 a 4 de agosto de 2023, até às 23h59 (horário de Brasília), pelo site da Funcamp, com taxa de R$ 44,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas:

  • Prova escrita (caráter eliminatório e classificatório);
  • Avaliação dos documentos (caráter eliminatório);
  • Etapa de arguição (caráter classificatório).

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: