Funase - PE promove Processo Seletivo com 133 vagas

Oportunidades são para o cargo de Agente Socioeducativo, por tempo determinado; confira os detalhes
Terça-feira, 28 de junho de 2022 às 14h23
Funase - PE promove Processo Seletivo com 133 vagas

No estado de Pernambuco, a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 133 vagas para o cargo de Agente Socioeducativo, por tempo determinado, com candidatos em nível médio.

Segundo o edital, há oportunidade nas cidades de: Vitória de Santo Antão (16); Caruaru (61); Garanhuns (29); Arcoverde (8); Petrolina (19).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em regime de plantão, numa escala de 24 horas de serviço por 72 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.584,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 1º de julho de 2022 até o dia 28 de julho de 2022, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco, no site do Instituto Darwin. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 28,63.

Aqueles que não possuem acesso à internet contarão com posto de inscrição disponibilizado pela Organizadora, na sede da Funase, localizada à Avenida Rosa e Silva, 773, Aflitos, Recife-PE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise da experiência profissional e de títulos, que serão pontuadas segundo os critérios citados no edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: