Funase - PE abre 48 vagas para Psicólogo, Assistente Social e Pedagogo

Quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 às 10h04
Funase - PE abre 48 vagas para Psicólogo, Assistente Social e Pedagogo

A partir do próximo dia 17 de janeiro a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), Pernambuco, receberá inscrições para o concurso destinado ao preenchimento de 48 vagas para o cargo de Analista em Gestão Socioeducativo (AGSE), sendo 10 Pedagogos, 18 Psicólogos e 20 Assistentes Sociais.

Segundo o edital, as vagas estão distribuídas entre os municípios de Petrolina, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Recife, Timbaúba, Abreu e Lima, Jaboatão e Cabo.

Para concorrer, os candidatos deverão ter o diploma ou certificado de conclusão de curso superior que habilite o exercício das atividades profissionais inerente às funções. A remuneração será de R$ 3.000,00 em jornada de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 6 de fevereiro de 2013, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www.upenet.com.br e pagamento da taxa de R$ 100,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva que será aplicada para todos os participantes, visando a avaliar o grau de conhecimento e habilidade do candidato para o desempenho das atribuições do cargo. A avaliação constará de 40 questões sobre português e conhecimentos específicos.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério da Funase.

Compartilhe: