Funape abre seleção com 8 vagas para Advogado no Recife - PE

Segunda-feira, 17 de dezembro de 2012 às 15h24
Funape abre seleção com 8 vagas para Advogado no Recife - PE

Desde o dia 14 de dezembro a Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores do Estado de Pernambuco (Funape) está com inscrições abertas para seleção pública simplificada com oito vagas para Advogado no Recife.

Para concorrer o candidato deverá ter diploma de graduação em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração será de R$ 3.000,00 em jornada semanal de 40h para realizar trabalhos de caráter técnico na área jurídica, prestar apoio em assuntos de natureza jurídica e legislativa às diversas áreas da Funape, zelar pela observância da legalidade e finalidade dos atos administrativos, produzir estudos, pareceres, informações, recomendações e outros documentos necessários às decisões da autoridade superior e para elaborar relatórios de trabalhos relacionados com a especialidade.

As inscrições podem ser efetuadas pelo endereço eletrônico www.ipad.com.br/selecaofunape até o dia 6 de janeiro de 2013, mediante o pagamento da taxa de R$ 65,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva que visa avaliar o grau de conhecimento e habilidade do candidato para o desempenho das atribuições do cargo.

Esta seleção terá a validade de dois anos, a contar da data da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogada uma única vez e por igual período, a critério da Funape.

Compartilhe: