FUMUSA da Prefeitura de São Caetano do Sul - SP abre 345 vagas existentes

FUMUSA de São Caetano do Sul-SP abre Concurso Público para 345 vagas de Agente Comunitário de Saúde e Atendente de Consultório Dentário
Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 às 15h27
FUMUSA da Prefeitura de São Caetano do Sul - SP abre 345 vagas existentes

A Fundação Municipal da Saúde (FUMUSA) da Prefeitura de São Caetano do Sul-SP (www.saocaetanodosul.sp.gov.br), faz saber que realizará Concurso Público de Provas, para provimento das 345 vagas existentes para o emprego público permanente e formação de cadastro reserva para as funções de Agente Comunitário de Saúde e de Atendente de Consultório Dentário do quadro referente ao Programa de Saúde da Família, sob organização e aplicação da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIP da Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão recebidas no período de 31 de janeiro a 11 de fevereiro de 2011, via Internet através do site www.caipimes.com.br e no Posto de Recebimento de Inscrições localizado no Campus I da Universidade Municipal de São Caetano do Sul - Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (CAIP/USCS) sito na Avenida Goiás, nº 3.400 - Bairro Barcelona - São Caetano do Sul-SP.

Ao acessar o site, o candidato visualizará um ícone de acesso ao Boletim Informativo e a ficha de inscrição. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e emitir o boleto bancário com a taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Das Provas:

A avaliação constará de aplicação de Prova Objetiva com 40 questões de múltipla escolha com valor de 2,5 pontos cada questão, na escala de 0 a 100 pontos.

A Prova Objetiva será eliminatória e classificatória e o tempo máximo para a realização será de 3 horas, nele incluído o tempo necessário para a transcrição das respostas da Folha de Resposta Intermediária para a Folha de Resposta Definitiva.

  • A prova será realizada na data de 20 de março de 2011 no Município de São Caetano do Sul, em locais, e horários a serem comunicados oportunamente por meio de publicação dos Editais de convocação exclusivamente no Diário do Grande ABC e no site.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de sua homologação, publicada no Diário do Grande ABC.

Compartilhe: