FUMSAHD abre seletiva para contratação de profissionais no HU - UFGD

Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013 às 08h25
FUMSAHD abre seletiva para contratação de profissionais no HU - UFGD

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados (FUMSAHD), Mato Grosso do Sul, tornou pública a abertura do Processo Seletivo nº 10, regido pelo Edital nº 65/2013, que visa o provimento de oportunidades no Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU - UFGD).

Este certame destina-se à contratação de profissionais nas funções de Médico das especialidades de Anestesista (4), do Trabalho (1), Plantonista Cirurgião Pediátrico (2), Plantonista Ultrassonografista (2), Oftalmologista (1), Plantonista Intensivista UTI Adulto (1), Plantonista Clínica Pediátrica (2), Plantonista Psiquiátrico (1), Plantonista Ortopedista (2), Nutricionista (1), e Técnico de Enfermagem (16 - 1 PNE).

O número de vagas informado é uma estimativa da quantidade de oportunidades que poderão ser preenchidas.

A remuneração devida aos aprovados varia de R$ 1.102,65 a R$ 1.939,93, correspondente ao cargo provido e jornada desempenhada, que poderá ser de 20h, 30h ou 42 horas semanais.

São aptos a participarem desta seletiva, profissionais que possuem formação de nível superior em Medicina, registro no conselho da classe e Especialização ou Residência Médica, obtidas na área pela qual pretendem concorrer, e nível médio completo com registro no COREN.

O período de inscrição segue 11 a 17 de dezembro de 2013, na Unidade de Recursos Humanos do Hospital Universitário, situada na Rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Altos do Indaiá, Dourados - MS. O horário de atendimento aos candidatos ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h. As inscrições serão realizadas de forma gratuita.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados mediante Prova de Títulos, baseada no quadro de pontuação disponível para consulta no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

Fonte: www.dourados.ms.gov.br.

Compartilhe: