Fuern - RN abre seleção para a contratação de dois instrutores musicais

Oportunidade é ofertada para um instrutor de violão e um instrutor de saxofone/clarinete; confira mais detalhes das vagas
Quarta-feira, 5 de maio de 2021 às 15h50
Fuern - RN abre seleção para a contratação de dois instrutores musicais

A Universidade do estado do Rio Grande do Norte (Fuern), divulga novo Processo Seletivo com o objetivo de uma contratação temporária de dois Instrutores Musicais para exercício na Escola de Música D"alva Stella Nogueira Freire do Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes (Dart/Fala).

Conforme o edital, há uma vaga para Instrutor Musical de violão e uma para Instrutor Musical de saxofone/clarinete, ambas para atuação em 40 horas semanais. Vale ressaltar que existem vagas reservadas aos candidatos que se enquadram nos critérios do edital.

Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter mais de 18 anos, concluído o ensino médio ou curso de educação profissional de ensino médio, ou formação acadêmica em violão ou saxofone/clarinete, ter disponibilidade de horário, bem como poder assumir a vaga imediatamente após os resultados da seleção.

Inscrições e seleção

Os interessados em concorrer devem se inscrever no período das 7h do dia 1º de maio até às 23h59 do dia 10 de maio de 2021, exclusivamente por meio do e-mail selecao.progep@uern.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 40,00.

O Processo Seletivo consistirá de duas fases: prova didática (aula expositiva/teste prático) e análise do currículo. Ambos serão virtualmente e de caráter eliminatório e classificatório. Para o instrutor de violão a previsão é de que a prova ocorra dia 13 de maio de 2021, às 8h, e para o instrutor de saxofone/clarinete será às 8h do dia 17 de maio de 2021. Cada candidato terá tempo mínimo de 30 minutos e máximo de 40 minutos.

Prazo de vigência

O resultado da seleção será válido pelo período de um ano, com chance de ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: