FUB - DF torna público Processo Seletivo para Professor Visitante/ Visitante Estrangeiro

Inscritos nesta seleção devem ser submetidos à Prova de Títulos, somada à Carta de Intenção e Projeto Acadêmico.
Quarta-feira, 8 de maio de 2019 às 12h07
FUB - DF torna público Processo Seletivo para Professor Visitante/ Visitante Estrangeiro

Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Professor Visitante/ Visitante Estrangeiro é divulgado pela Fundação Universidade de Brasília (FUB - DF).

Com carga horária de 40h semanais, o selecionado de nível superior deve fazer jus à remuneração, composta de vencimento básico e retribuição por titulação, no valor de R$ 5.786,68.

O profissional é responsável por ministrar aulas na área de Farmacologia Molecular, com atuação na Faculdade de Ciências da Saúde - Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde.

As inscrições nesta seleção podem ser efetuadas até o dia 10 de maio de 2019, na Secretaria de Pós-graduação da Faculdade de Ciências da Saúde, Prédio da Faculdade de Ciências da Saúde, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília - DF, exceto sábado, domingo e feriado, no horário das 9h às 11h30 e das 13h às 16h.

Esta seleção, com validade de doze meses, compreenderá de Prova de Títulos, somada à Carta de Intenção e Projeto Acadêmico. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: