FUB - DF seleciona Professor Substituto para área de Química

FUB abre inscrições para contratação de Professor Substituto no Instituto de Química com salário de R$ 2.421,13!
Segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 10h52
FUB - DF seleciona Professor Substituto para área de Química

Extrato do Edital nº 181, de 9 de maio de 2013

A Fundação Universidade de Brasília - FUB, informa que está recebendo a partir desta segunda-feira, inscrições para o Processo de Seleção Pública Simplificada que visa a contratação de um Professor Substituto para atuar no Instituto de Química.

Segundo dados do edital, há uma vaga na área de Ensino de Química, em jornada de 20h semanais e remuneração de R$ 2.421,13,00; O candidato que deseja participar desta seleção deve possuir Licenciatura em Química e Mestrado em Ensino de Ciências ou em Educação, com dissertação voltada para o Ensino de Ciências.

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 17 de maio de 2013, na Secretaria do Instituto de Química, localizado no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Asa Norte, Brasília - DF. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

As demais informações encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria da respectiva Unidade de Lotação onde os candidatos realizaram a inscrição e no site do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP).

Esta seleção terá validade de seis meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: