FUB - DF seleciona Professor Substituto em Processo Seletivo

Em jornada de 20h semanais, o profissional vai receber R$ 2,2 mil.
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 às 08h56
FUB - DF seleciona Professor Substituto em Processo Seletivo

Entre os dias 10 a 24 de janeiro de 2018, a Fundação Universidade de Brasília (FUB) recebe inscrições do Processo Seletivo para Professor Substituto.

O objetivo é atender as necessidades da Faculdade de Ciências Sociais, onde o profissional vai ministrar aulas na área de Enfermagem Fundamental: Clínica, Semiologia e Procedimentos de Enfermagem, em jornada de 20h semanais, com remuneração de R$ 2.236,30.

Professores que tenham Graduação em Enfermagem e queiram participar, devem se inscrever no período acima mencionado na Secretaria do Departamento de Enfermagem. O atendimento ocorre em dias úteis, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

A classificação dos inscritos será obtida com base na Avaliação de Títulos e Prova Didática de Conhecimentos, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo deste Processo Seletivo que tem validade de um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: