FUB - DF retifica um Concurso e mantém demais sem alteração

Modificação ocorre na tabela de Títulos.
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 às 08h36
FUB - DF retifica um Concurso e mantém demais sem alteração

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulgou no Diário Oficial da União a retificação do edital referente ao Concurso Público nº 39, permanecendo sem alteração os demais certames e Processos Seletivos que objetivam à contratação de Professores.

Para obter todos os detalhes sobre a alteração, bem como para consultar os editais de abertura completos, acesse os documentos em nosso site.

Na Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAV), há uma vaga para Professor Adjunto, na área de Extensão e Desenvolvimento Rural , como mostra o edital nº 31.

Já o edital 36, conta com uma vaga imediata e formação de cadastro reserva para Docente Adjunto e Assistente na área de Línguas Clássicas: Latim, pertencente o Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas (LIP)

Há também o edital nº 38, que destina-se respectivamente a área de Projeto de Arquitetura e Urbanismo, Representação e Expressão (1 vaga), pertencente ao Departamento de Projeto, Expressão e Representação.

A Faculdade de Educação Física - FEF também está realizando um Concurso com o objetivo de contratar um Docente para ministrar aulas na área de Metodologia das Lutas e Estágios Curriculares e Supervisionados. Se você tem interesse inscreva-se para o edital nº 39.

Na UnB Planaltina, existe uma vaga aberta por meio do edital nº 41, para o Docente Adjunto que queira lecionar na área de Química, e para Professores Assistentes há possibilidade de formar cadastro reserva.

O mesmo ocorre na Faculdade de Medicina, onde para a área de Cirurgia Pediátrica existe uma vaga imediata para Professor Adjunto e possibilidade de cadastro reserva para Assistente e Auxiliar. O edital que rege este Concurso é o nº 42.

E o Instituto de Química, visa contratar um Professor através do Concurso regido pelo edital nº 43. Neste caso é contemplada a área de Química Analítica.

Para finalizar há ainda o edital nº 50 do Processo Seletivo, que objetiva preencher uma vaga na área de Farmacologia, ministrada por Professor Substituto no Curso de Farmácia - Faculdade de Ciências da Saúde.

As remunerações dos profissionais variam de R$ 3.799,70; a R$ 8.639,50, conforme a jornada desempenhada, 40 horas semanais, ou Dedicação Exclusiva, e titulação apresentada, já que para concorrer é necessário que os interessados apresentem graduação, mestrado ou doutorado.

Para se inscrever nos Concursos, o candidato deve preencher a ficha exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, entre os dias 1 de fevereiro de 2016 a 4 de março de 2016.

Mas se a opção for no Processo Seletivo, saiba que é preciso comparecer pessoalmente na respectiva Secretaria, entre os dias 01 a 19 de fevereiro de 2016.

A avaliação pode ser efetivada em vista de notória capacidade técnica ou científica do profissional, mediante análise do curriculum vitae, ou ainda por outros critérios que serão informados após o período de inscrição.

Os resultados finais serão válidos por um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: