FUB - DF retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

Duas etapas vão classificar os inscritos nesta seleção.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 15h58
FUB - DF retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

A Fundação Universidade de Brasília - FUB - DF informa a todos que o período de inscrição do Processo Seletivo a fim de contratar dois Professores Substitutos foi alterado.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 10 de maio de 2019, na Secretaria do Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades para a área de: Psicologia; Subáreas: Psicologia do Ensino e da Aprendizagem e Psicologia do Desenvolvimento Humano, com jornada de 40h semanais e remuneração de até R$ 4.272,99.

Os profissionais quando contratados irão atuar no Instituto de Psicologia/IP - Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento/PED, porém vale ressaltar que só podem se inscrever aqueles que tenham título de Mestre na área de Psicologia.

Composto de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e por Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: