FUB - DF retifica novamente um Processo Seletivo e mantém demais inalterados

Alteração modifica itens da avaliação.
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016 às 17h45
FUB - DF retifica novamente um Processo Seletivo e mantém demais inalterados

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) publicou a segunda retificação do edital nº 51, referente ao Processo Seletivo que objetiva contratar Professores.

A alteração modifica itens da Prova. Para obter mais detalhes sobre estes Processos Seletivos acesse os editais completos em nosso site.

Por meio do edital nº 48, será preenchida uma vaga por Docente Adjunto na área de Turismo, Subárea: Turismo e Hotelaria, no Centro de Excelência em Turismo. Há também oportunidade de formar cadastro reserva para Professor Assistente

Já o Concurso Público (edital nº 49) conta com oportunidades para Professores Adjunto, Assistente e Auxiliar na Faculdade de Medicina.

Há também uma oportunidade para Professor Visitante disponibilizada pelo edital nº 51. Neste caso o Docente vai ministrar aulas na área de Ciências Sociais ou áreas afins.

A remuneração dos profissionais varia de acordo com a titulação apresentada, podendo ser de R$ 3.184,73 a R$ 8.639,50, bem como a jornada de trabalho que pode ser de 40h semanais, ou Dedicação Exclusiva.

Para se inscrever nos Concursos é preciso preencher a ficha no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, entre os dias 15 de fevereiro de 2016 até 18 de março de 2016.

Mas se o interesse é no Processo Seletivo saiba que as inscrições devem ser realizadas na respectiva secretaria até o dia 19 de fevereiro de 2016. Não esqueça de levar os documentos comprobatórios para efetivar a participação.

Os resultados finais serão válidos por seis meses ou um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: