FUB - DF retifica dois dos cinco Processos Seletivos abertos para docentes

Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 às 08h38
FUB - DF retifica dois dos cinco Processos Seletivos abertos para docentes

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) anunciou duas retificações referentes aos Processos Seletivos nº 83 e 86, que juntamente com outras três seleções, destinam-se à contratação de Professores Substitutos para a Faculdade de Comunicação e Departamentos de Teoria Literária e Literaturas e de Psicologia Social e do Trabalho.

Os documentos corrigem a unidade de lotação descrita na seletiva 86, e o e-mail de contato constante no documento da seleção 83.

Por meio desses Processos Seletivos, há oportunidades para as áreas de Psicologia e áreas afins (1), Literatura Brasileira (1), Comunicação Visual (1), Técnicas de Jornalismo (1) e Teoria Literária (1), abertas pelos editais 83, 84, 85, 86 e 87/2015.

Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 2.527,53 ou R$ 3.843,68, conforme a titulação apresentada e a jornada desempenhada, que pode ser de 20h ou 40 horas semanais.

Podem participar destes certames, profissionais que possuem mestrado, obtidos na área da vaga pretendida, conforme o requisito específico da oportunidade pleiteada.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais. O período para as seleções 83, 84 e 87 ocorre até 20 de fevereiro de 2015, e das seletivas 85 e 86, até 13 de fevereiro de 2015.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae, Dissertação de Mestrado Defendida, Entrevista Pontuada e Prova Didática, conforme o método adotado por cada Processo Seletivo, sendo que a banca examinadora poderá incluir ainda, outros critérios de avaliação. O resultado final será válido por seis meses.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, ou nas edições do Diário Oficial da União.

Compartilhe: