FUB - DF realiza Processo Seletivo para Professor Substituto de Sociologia

Remuneração do profissional pode chegar até R$ 5,7 mil.
Segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 15h16
FUB - DF realiza Processo Seletivo para Professor Substituto de Sociologia

A partir de hoje, 27, a Fundação Universidade de Brasília (FUB) no Distrito Federal recebe as inscrições do novo Processo Seletivo para contratar Professor Substituto.

Cabe ao Docente ministrar aulas no Departamento de Sociologia - Instituto de Ciências Sociais - Universidade de Brasília, especificamente na área de Sociologia (Ciências Sociais), em jornada de 40h semanais, com remuneração de até R$ 5.786,68.

Podem se inscrever profissionais que sejam portadores do título de doutor em Sociologia ou Ciências Sociais na área de Sociologia (Ciências Sociais).

Os pedidos de participação são recebidos até o dia 14 de junho de 2019, na Secretaria da Graduação e Pós-graduação do Departamento de Sociologia, Instituto de Ciências Sociais, Campus Darcy Ribeiro, Universidade de Brasília. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Este Processo Seletivo é composto de Prova de Títulos e Prova Didática seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Vale ressaltar que a validade desta seleção é de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: