FUB - DF oferece oportunidade para Professor Substituto

Oportunidade única: FUB abre processo seletivo para Professor Substituto de Nutrição Social com salário de R$ 2.814,01. Inscrições até 22 de maio!
Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 14h40
FUB - DF oferece oportunidade para Professor Substituto

Graduados em Nutrição podem concorrer no recente Processo Seletivo aberto pela Fundação Universidade de Brasília (FUB), para o preenchimento de uma vaga na função de Professor Substituto.

O docente aprovado na etapa de Análise do Curriculum Vitae será responsável pela área de Nutrição Social, onde atuará em jornada de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.814,01.

Para realizar as inscrições os interessados precisam comparecer na Faculdade de Ciências da Saúde, situada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, em Brasília, de 20 a 22 de maio de 2015, munidos com os documentos elencados no edital. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, em dias úteis.

O resultado final da classificação obtida será válido por seis meses, a partir da homologação publicada no DOU. Mais informações podem ser encontradas no documento de abertura disponível em nosso site, ou na edição do Diário Oficial da União.

Compartilhe: