FUB - DF divulga dois Processos Seletivos para Professor de Química

Profissionais irão atuar no Campus Universitário Darcy Ribeiro.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017 às 17h04
FUB - DF divulga dois Processos Seletivos para Professor de Química

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), realiza Processos Seletivos destinados a contratar dois Professores Substitutos das áreas de Química Orgânica e Química Analítica.

Os profissionais com Mestrado em Química, vão atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais no Instituto de Química do Campus Darcy Ribeiro e farão jus a remuneração mensal de R$ 4.209,12.

As inscrições devem ser realizadas de 09 a 20 de janeiro de 2017. Para selecionar os candidatos, haverá Avaliação prevista para às 9h, do dia 31 de janeiro de 2017, no Auditório Azul do Instituto de Química da Universidade de Brasília, para inscritos pelo edital nº 004, e do dia 25 a 26 de janeiro de 2017, no Auditório Prof. Dr. Lauro Mory (auditório Verde) referente ao edital nº 002/2016.

O prazo de validade das seleções será de um ano a partir da data de publicação dos editais de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período, conforme determinam os extratos dos editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: