FUB - DF contrata Professor Adjunto em Concurso Público

Atuação do Docente deve ocorrer no Departamento de Farmácia.
Quinta-feira, 10 de agosto de 2017 às 12h45
FUB - DF contrata Professor Adjunto em Concurso Público

Profissionais com Graduação em Farmácia ou Ciências Farmacêuticas e Doutorado em Ciências Farmacêuticas ou Ciências da Saúde ou áreas afins que queiram ministrar aulas na Fundação Universidade de Brasília (FUB), no Distrito Federal, podem se inscrever no Concurso Público.

O objetivo é que o Docente assuma a área de Assistência Farmacêutica, ministrada em Regime de Dedicação Exclusiva, no Departamento de Farmácia. A remuneração neste caso corresponde a R$ 9.585,67.

As inscrições são recebidas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, no período das 10h do dia 14 de agosto de 2017 até às 23h59 do dia 15 de setembro de 2017. A taxa de inscrição no valor de R$ 227,87, devem ser paga por meio de GRU.

Os inscritos neste Concurso Público serão submetidos a Provas Escrita de Conhecimentos - discursiva, Oral para Defesa de Conhecimentos, Didática e Prova de Títulos, cujo resultado tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Em nosso site é possível acessar na íntegra o edital de abertura com mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: