FUB - DF contrata e credencia docentes por meio de três Concursos Públicos

Sexta-feira, 7 de novembro de 2014 às 09h38
FUB - DF contrata e credencia docentes por meio de três Concursos Públicos

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) anunciou a abertura de três Concursos Públicos, destinados ao provimento de vagas no cargo de Professor do Magistério Superior.

Por meio do CP 423/2014 serão selecionados e credenciados docentes assistentes e adjuntos para atuarem na área de Letras Tradução: Inglês - Português/Inglês (2 + CR). Já o CP 424/2014, destina-se à seleção de um Professor Adjunto para lecionar na área de Licenciatura em Língua Francesa e respectiva Literatura.

O CP 425/2014, por sua vez, provê à nomeação de dois candidatos e cadastramento de profissionais assistentes e adjuntos, junto à área de Contabilidade e Legislação Comercial.

Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 8.344,64, correspondente ao desempenho do regime de Dedicação Exclusiva.

Podem participar destes certames, profissionais que possuem graduação, mestrado ou doutorado na área da vaga pretendida, de acordo com a exigência específica da função pleiteada.

O período de inscrição segue de 17 de novembro de 2014 a 26 de dezembro de 2014, pelo site www.cespe.unb.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 208,61.

Os concursos são válidos por um ano, a partir da homologação de seus resultados finais. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: