FUB - DF contrata docentes com título de Mestre por meio de Processos Seletivos

Vagas estão distribuídas entre os Departamentos de Geografia e de Teorias e Fundamentos.
Terça-feira, 16 de agosto de 2016 às 13h27
FUB - DF contrata docentes com título de Mestre por meio de Processos Seletivos

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) anuncia a realização de dois Processos Seletivos, destinados à contratação de Professores Substitutos com título de Mestre.

As vagas estão distribuídas entre os Departamentos de Geografia e de Teorias e Fundamentos, nas áreas de Geografia Humana (1 vaga) e Educação Especial e Inclusiva (1 vaga), anunciadas por meio dos editais nº 318 e 319/2016.

Os docentes vão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 3.799,70 mensais.

Se você atende aos requisitos exigidos nos editais, e deseja participar das seleções, inscreva-se de 16 a 29 de agosto de 2016, na secretaria do Departamento detentor da vaga pretendida, cujos endereços podem ser consultados nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Para classificar os candidatos haverá Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, além de Prova Oral e em Libras para defesa de conhecimentos, de acordo com o que for determinado para cada vaga.

Os processos de seleção são válidos por um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação de resultado final no DOE.

Compartilhe: