FUB - DF anuncia Processos Seletivos para Professores em quatro áreas

Atuação dos profissionais ocorre em jornada de 20h ou 40h semanais.
Quarta-feira, 3 de agosto de 2016 às 15h26
FUB - DF anuncia Processos Seletivos para Professores em quatro áreas

Foram publicados no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 3 de agosto de 2016, novos editais de Processo Seletivo da Fundação Universidade de Brasília (UnB).

O objetivo é contratar Professores Substitutos para ministrar aulas no Instituto de Letras, Instituto de Biologia, Faculdade do Gama, e Faculdade de Tecnologia, conforme determinam os editais nº 279, 280, 282 e 283.

As áreas contempladas são Tradução - Inglês (1), Engenharia Automotiva (1 vaga), Transportes (1), e Fisiologia Vegetal (1) onde os profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais e farão jus à remuneração que varia de R$ 2.498,78 a R$ 5.143,41.

Para se inscrever é necessário que os Professores atendam aos requisitos exigidos no edital, e preencham a ficha exclusivamente, na Secretaria do Departamento/Faculdade detentor da vaga, até o dia 12 de agosto de 2016. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Prova de Títulos, Didática de Conhecimentos, e Oral para Defesa de Conhecimentos, de acordo com o especificado para o cargo pretendido.

Estes Processos Seletivos tem validade de um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: