FUB - DF anuncia Processo Seletivo para Docente na área de Letras

Docente deve ter disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais.
Segunda-feira, 27 de maio de 2019 às 08h21
FUB - DF anuncia Processo Seletivo para Docente na área de Letras

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) no Distrito Federal informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo para contratar Professor Substituto.

Cabe ao Docente ministrar aulas na Faculdade UnB Planaltina, na área de Letras, em jornada de 40h semanais, com remuneração de até R$ 4.272,99.

Podem se inscrever profissionais que tenham título de Licenciado em Letras ou Educação ou Filosofia ou História ou Comunicação e/ou Bacharel em Letras ou Educação ou Filosofia ou História ou Comunicação e do título de Mestre em Letras.

Os pedidos de participação são recebidos até o dia 14 de junho de 2019, no setor de Gestão de Recursos Humanos Campus - sala AT 12/25 - Planaltina/DF. O atendimento ocorre das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, em dias úteis.

Este Processo Seletivo é composto de Prova de Títulos e Prova Didática seguindo os critérios preestabelecidos no edital de abertura disponível em nosso site.

Vale ressaltar que a validade desta seleção é de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: