FUB - DF abriu novos editais para Processos Seletivos

Oportunidades são para duas categorias de Professores.
Quinta-feira, 12 de janeiro de 2017 às 12h50
FUB - DF abriu novos editais para Processos Seletivos

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), no Distrito Federal, vai abrir ainda este mês as inscrições para os Processos Seletivos que visam formar cadastro reserva e contratar Professores Visitante/ Visitante Estrangeiro e Substituto.

Há no total três vagas para os profissionais das áreas de Química (1) e Administração (2), regidas pelos editais nº 3 e 7/2017.

Nestas oportunidades, os docentes vão atuar na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade - Departamento de Administração e no Instituto de Química, em jornadas de 40 horas semanais com salários que variam entre R$ 4.209,12 e R$ 5.757,61 mensais.

Dos inscritos para o cargo de Professor Visitante/ Visitante Estrangeiro será exigido título de doutor em Química ou em áreas afins, há dois anos, que sejam docentes ou pesquisadores de reconhecida competência, e tenham produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos. Quanto as vagas para Professor Substituto, é necessário Mestrado em Administração ou áreas afins.

Tendo os requisitos acima, os candidatos devem se inscrever até o dia 27 de janeiro de 2017, como especificam os editais completos disponíveis em nosso site.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano, a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: