FUB - DF abre seleção para Professor Substituto na área de Terapia Ocupacional

UnB Ceilândia abre seleção para Professor Substituto de Terapia Ocupacional: salário de R$ 2.100,00. Corra e faça sua inscrição!
Sexta-feira, 3 de maio de 2013 às 11h05
FUB - DF abre seleção para Professor Substituto na área de Terapia Ocupacional

Extrato do Edital nº 175, de 30 de abril de 2013

A Fundação Universidade de Brasília - FUB, informa que está recebendo inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de um Professor Substituto para atuar na Faculdade UNB Ceilândia (FCE).

Segundo dados do edital, há uma vaga na área de Terapia Ocupacional. A jornada de trabalho do profissional aprovado será de 20h semanais e a remuneração de R$ 2.100,00; O candidato que deseja participar desta seleção deve ser Graduado em Terapia Ocupacional e possuir Especialização em áreas afins.

O candidato que deseja realizar a inscrição deve comparecer no período de 06 a 10 de maio de 2013, na Secretaria da Faculdade UNB Ceilândia (FCE), localizada na QNN 14, área especial, ao lado da Estação do Metrô Guariroba, Ceilândia Sul, Brasília -DF. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos discriminados no edital. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

As demais informações encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria da respectiva Unidade de Lotação onde os candidatos realizaram a inscrição e no site do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP).

Este certame terá validade de seis meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: