FUB - DF abre seleção para Professor Substituto na área de Agronomia

Inscrições abertas para contratação de Professor Substituto na área de Agronomia pela FUB, com remuneração de R$ 2.421,13.
Quarta-feira, 10 de abril de 2013 às 09h53
FUB - DF abre seleção para Professor Substituto na área de Agronomia

Extrato do Edital nº 118, de 9 de abril de 2013

Teve início nesta quarta-feira, as inscrições para o Processo de Seleção Pública Simplificada da Fundação Universidade de Brasília - FUB que visa a contratação de um Professor Substituto para atuar na área de Agronomia, junto a Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (FAV).

Podem participar candidatos que tenham Mestrado na área. Caso seja aprovado o profissional deverá cumprir jornada de 20h semanais e receberá remuneração de R$ 2.421,13.

A inscrição será realizada pessoalmente no período de 10 a 17 de abril de 2013, na Secretaria da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências, Ala Sul, Asa Norte, Brasília - DF, no horário de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios exigidos (ver edital).

A avaliação poderá ser efetivada em vista de notória capacidade técnica ou científica do profissional, mediante análise do curriculum vitae.

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: