FUB - DF abre Concurso para Professores Substitutos ou Visitantes

Docentes podem se inscrever até dia 04 de dezembro de 2015.
Segunda-feira, 16 de novembro de 2015 às 14h28
FUB - DF abre Concurso para Professores Substitutos ou Visitantes

A Fundação Universidade de Brasília (FUB) divulgou três novos Processos Seletivos visando a contratação de Professores Substitutos e Visitantes.

O edital 446, conta com uma vaga para área de Prótese Dentária, pertencente ao Departamento de Odontologia. Já o Edital nº 447, objetiva preencher uma vaga na matéria de Genética e Evolução.

E por fim tem o edital nº 448, que busca preencher a vaga de Professor Visitante na área de Psicomotricidade, ministrada na Faculdade de Educação Física - FEF.

As remunerações dos profissionais varia de R$ 3.799,70; a R$ 5.143,41, conforme a titulação apresentada, considerando que a jornada de trabalho é de 40h semanais.

Para se inscrever os interessados devem comparecer na secretaria da Unidade de Lotação a que se destina a vaga, entre os dias 23 de novembro de 2015 a 4 de dezembro de 2015. Não esqueça de levar os documentos comprobatórios para efetivar a participação.

A avaliação pode ser efetivada em vista de notória capacidade técnica ou científica do profissional, mediante análise do curriculum vitae, ou ainda por outros critérios que serão informados após o período de inscrição.

Os resultados finais serão válidos por seis meses ou um ano, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final no Diário Oficial da União (DOU).

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: