FUB abrirá Processo Seletivo para Professor no Campus Darcy Ribeiro

Os docentes serão classificados por meio de Prova de Títulos e Didática.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 12h15
FUB abrirá Processo Seletivo para Professor no Campus Darcy Ribeiro

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), anuncia abertura de Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação e formação de cadastro reserva de um Professor Substituto, na área de Administração da Educação: Políticas, Gestão e Avaliação, destinado à Faculdade de Educação.

O contratado atuará com carga horária de 40h semanais, correspondente à remuneração no valor de R$ 4.209,12, para isso é exigido que o profissional possua, no mínimo, Mestrado em Educação ou áreas afins.

As inscrições podem ser realizadas no período de 26 de junho de 2017 a 7 de julho de 2017, exclusivamente, na Secretaria Integrada das Chefias de Departamento da Faculdade de Educação, Prédio FE 3, Campus Darcy Ribeiro, exceto sábado, domingo e feriado, no horário de 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

Esses profissionais serão selecionados por meio de Prova de Títulos, com base nos documentos entregues no momento da inscrição; e Prova Didática com temas pertinentes á área do conhecimento. A seleção prevista para ocorrer no período de 18 a 19 de julho de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contando a partir da data da publicação do edital de homologação de resultado final no Diário Oficial da União (DOU). Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: