FUB abre Concurso e Processo Seletivo com vagas para docentes

Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 às 09h32
FUB abre Concurso e Processo Seletivo com vagas para docentes

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), anunciou a abertura de um Concurso Público e um Processo Seletivo, ambos destinados à contratação de docentes.

Por meio do Concurso (edital nº 53/2015) um professor será selecionado e outros formarão cadastro reserva na Faculdade de Medicina. As possibilidades são para a área de Pediatria, na subárea de Crescimento e Desenvolvimento (1 + CR).

Já na seletiva (edital nº 133/2015), duas vagas serão preenchidas no Departamento de Serviço Social, do Campus Universitário Darcy Ribeiro, especificamente na área de Serviço Social.

Os aprovados irão lecionar em Regime de Dedicação Exclusiva ou em jornadas semanais de 20 horas, de acordo com o que for proposto para cada colocação. Os salários são de R$ 2.689,07 e R$ 8.344,64, valores que mudam conforme a titulação apresentada, que nestes casos devem ser de, no mínimo, títulos de Mestre ou Doutor.

Se você quer concorrer a uma das vagas disponíveis, compareça a partir de 2 de março de 2015 às secretarias detentoras das oportunidades, cujos endereços podem ser conferidos nos extratos dos editais disponíveis em nosso site. Mas preste bem atenção, pois o prazo final para estas oportunidades são diferentes. No caso do Concurso, é possível se inscrever até 10 de abril de 2015 e para a seleção, os interessados podem solicitar a participação até 6 de março de 2015.

O processo seletivo irá avaliar seus participantes por meio de Análise de Curriculum Vitae, no entanto, para atender necessidades específicas de áreas das Unidades de Lotação, a Banca Examinadora poderá incluir outros critérios de avaliação que serão informados posteriormente.

A seleção é válida por seis meses, já o concurso tem a validade de um ano.

Compartilhe: