FSA - SP realiza Concurso Público para estagiários

Bolsa auxílio é de R$ 1 mil; confira as oportunidades
Quinta-feira, 31 de março de 2022 às 10h14
FSA - SP realiza Concurso Público para estagiários

No estado de São Paulo, a Fundação Santo André - FSA divulga a realização de um novo Concurso Público, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de nível superior.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado a partir do primeiro ano de cursos relacionados às tecnologias, dentre outros requisitos. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com bolsa auxílio de R$ 1.050,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever de 31 de março de 2022 a 13 de abril de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 16h, presencialmente, no prédio da FSA, situado na avenida Príncipe de Gales, número 821, Bairro Príncipe de Gales.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de abril de 2022, tendo como conteúdo programático questões de português, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: