FOB - USP anuncia novo Processo Seletivo

A oportunidade é para atuar junto ao Curso de Medicina; confira os detalhes
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 17h08
FOB - USP anuncia novo Processo Seletivo

A Faculdade de Odontologia de Bauru, da Universidade de São Paulo (FOB-USP), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Contratado, por prazo determinado, para atender as necessidades do Curso de Medicina.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para candidatos com ensino superior para atuarem junto ao Departamento de Odontopediatria, Ortodontia e Saúde Coletiva.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.119,02 a R$ 2.315,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período das 9h do dia 17 de maio de 2022 até as 14h do dia 27 de maio do mesmo ano, no site da USP.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: julgamento do memorial com prova pública de arguição; e prova didática. As provas serão realizadas por meio de sistemas de videoconferência e outros meios eletrônicos de participação a distância.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do(s) aprovado(s).

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: